EM CASA II


Os dois são pontuais, a Sarah está deslumbrante num vestido camiseiro verde e o Tom está de jeans pretas e camisa branca.

Levo-os directamente para a sala do jardim, ofereço-lhe champagne, preparei também uma tábua de queijos e tostas, uma salada de frutas.

Não quero apenas um encontro sexual, quero ter uma pequena reunião onde a sedução e o erotismo sejam os temas centrais.

A Sarah aceita a taça de champagne, dá uma volta pela sala, pelo jardim e conversamos um pouco sobre os nossos empregos, os nossos projectos.

O Tom senta-se no sofá, observa-nos atentamente, está à espera de que uma de nós tome a iniciativa.

É a Sarah quem toma a iniciativa, inclina-se e beija-o fortemente na boca.

O Tom aceita o beijo, desaperta os primeiros botões do vestido da Sarah.

Esta senta-se ao lado dele, desaperta-lhe a camisa, acaricia-lhe o tronco e o Tom sorri, continua a brincar com os botões do vestido.

Reparo que, desta vez, a Sarah traz lingerie, verde como o vestido que desliza e fica enrodilhado na cintura.

Senta-te ao pé de nós, pede o Tom e eu obedeço, sento-me no outro lado dele.

O Tom beija-me, invade a minha com a língua dele e eu respiro fundo.

Entretanto, a Sarah tira-lhe a camisa, levanta-se, deixa cair o vestido no chão e só em lingerie, ajoelha-se em frente ao Tom que continua a beijar-me.

As mãos da Sarah são rápidas a desapertar o cinto, as calças do Tom, a afastar os boxers para lhe tocar no membro.

Levanta-te, pede e o Tom para de me beijar, obedece-lhe.

Dispo-lhe a camisa, a Sarah ajuda-o a desembaraçar-se das calças e ele fica nu à nossa frente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LINGERIE EXÓTICA

DEVAGAR II

EU, SARAH IV