EM CASA III

 


A Sarah sorri, toca no membro do Tom primeiro com a mão, depois com a língua.

As minhas mãos percorrem-lhe o peito, param no umbigo, sobem novamente, exploram os lábios que o Tom entreabre.

A Sarah deixa que o membro erecto lhe penetre na boca, o Tom pousa uma das mãos na cabeça dela para que encha por completo a boca dela.

A minha língua procura-o agora, sente a dele húmida, quente, a outra mão do Tom rodeia o meu seio, ainda coberto pelo soutien.

Ouço o Tom gemer de prazer e afasto-me. 

A Sarah também, mas continua ajoelhada, há um brilho nos olhos dela que não sei interpretar.

O Tom volta a sentar-se, fecha os olhos, a Sarah levanta-se então.

Fico indecisa, não sei o que fazer e é novamente a Sarah quem toma a iniciativa.

Faz-me sinal, sentamo-nos uma de cada lado do Tom e deixamos que as nossas mãos vagueiem pelo seu corpo.

O Tom respira fundo, a Sarah inclina-se e beija-o na boca.

A minha mão toca ao de leve no membro, massaja-o até o sentir erecto.

O Tom termina o beijo bruscamente, prende-me os ombros e faz-me cair no sofá.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LINGERIE EXÓTICA

DEVAGAR II

EU, SARAH IV