EM CASA V

 


Primeiro com as mãos, depois com os lábios.

Para quando sente o Tom respirar fundo, ficar excitado e sorri trocista.

Atravessa a sala, sai para o jardim, deixa-nos sós, mas o Tom levanta-se de imediato e segue-a.

Suspiro, bebo um pouco de champagne, era isto que devia acontecer? a Sarah seduzir o Tom, o Tom rejeitá-la e possuir-me? 

Há risos vindos do jardim, o Tom grita o meu nome, mas eu continuo indecisa, insatisfeita e não sei porquê.

Então, Louisa? O que fazes? grita novamente o Tom e eu apago as luzes da sala, saio para o jardim.

A Sarah está no jacuzzi, de olhos fechados, de vez em quando, geme.

O Tom está a massajar-lhe os ombros, sorri quando me vê, faz-me sinal para entrar também no jacuzzi.

A água quente cobre-me o corpo, sinto-me a relaxar, acabo por fechar os olhos.

Sinto uma mão no seio, outra a explorar-me a vulva, fico estranhamente excitada.

Tom, sussurro, mas as mãos desaparecem de repente, protesto e quando abro os olhos, a Sarah já saiu do jacuzzi e exige toda a atenção dele.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LINGERIE EXÓTICA

DEVAGAR II

EU, SARAH IV