EM CASA VI

 


A Sarah quer apenas que ele a observe, apodera-se da mão dele, deixa que deslize pelo corpo molhado.

O Tom respira fundo, quer abraçá-la, mas a Sarah impede-o.

Agora é só a mão dela que toca no corpo, que aperta os seios e desce até à vulva.

O Tom estende a mão dele, quer ajudá-la a ter ainda mais prazer, mas a Sarah afasta-se com um sorriso.

Volta a entrar em casa, o Tom fica indeciso, fica comigo no jacuzzi ou vai à procura da Sarah?

Entra também em casa e em breve, ouço um grito abafado, depreendo que o Tom tenha contornado as regras da Sarah e estejam a descobrir novas formas de intensificar o prazer.

Continuo no jacuzzi, exploro sozinha o meu corpo, admiro-me como posso controlar o prazer que o invade e grito tão alto que tenho medo que os vizinhos me oiçam.

Acabo por sair do jacuzzi saciada, entro também na sala.

O Tom e a Sarah estão sentados no sofá, a beberem champagne, a provarem as tostas e o queijo.

Sorriem-me, fazem-me sinal para me sentar também.

E falamos... de tudo e mais alguma coisa como se fossemos velhos amigos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

LINGERIE EXÓTICA

DEVAGAR II

EU, SARAH IV