EM CASA

 


O Tom telefona-me uns dias depois.

Não falamos no que aconteceu naquela noite; ainda não estou pronta para discutir o assunto, estar no mesmo quarto com o John.

Mas o Tom surpreende-me; conta-me uma fantasia dele e confessa que gostaria de estar comigo e com a Sarah.

Porquê a Sarah? já a conheces, eu conheço-a, estaremos à vontade para explorarmos a situação, diz.

Com regras? insisto e o Tom concorda de imediato, onde quiseres, palavra de segurança, etc.

Concluímos que o local ideal será a minha casa, estaremos mais confortáveis do que num motel.

Acho que a sala que abre para o jardim é a mais adequada, as portas podem ficar abertas, podemos brincar no jacuzzi e com uma sebe tão alto, não há risco dos vizinhos espreitarem.

Tomo um banho de espuma, perfumo o corpo e hesito, visto-me ou cubro-me apenas com um kimono?

Decido vestir-me, quero conversar antes, conhecer um pouco mais a Sarah.

Escolho um soutien push-up cinza claro, uma tanga da mesma cor e um vestido preto plissado.

Prendo o cabelo no alto da cabeça, um pouco de baton nos lábios e estou pronta.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

LINGERIE EXÓTICA

DEVAGAR II

EU, SARAH IV