EU, TOM


O John e a Louisa acabam de sair e eu?

Preciso de tempo para perceber o que acaba de acontecer; nunca vi o John a desafiar as regras desta maneira.

Deita-se ao nosso lado, beija a Louisa calma, demoradamente.

Sinto a Louisa a respirar fundo, o corpo suado, quente a desligar-se do meu e a procurar o do John.

Vejo como as mãos do John ficam paradas, uma na coxa, a outra a acariciar o seio, a Louisa geme.

Levanto-me, visto-me, procuro a Sarah.

A Louisa e o John continuam deitados, o John ergue-se um pouco, apoia um joelho no chão.

Sigo com o olhar a mão do John a descer até à vulva da Louisa, ficar ali indecisa.

Não sei o que a Louisa pensa naquele momento, mas afastou a mão do John, guia-a até ao seio, tenta aprofundar o beijo.

Mas o John insiste, tenta abrir-lhe as pernas, mas a Louisa debate-se e grita não.

O John esbofeteia-a então, a Louisa para de se debater, fico em estado de choque.

Depois, tudo acontece muito depressa, a Louisa grita a palavra de segurança, empurro o John para o lado com força.

A Louisa levanta-se, o rosto contorcido com a fúria, canalha, chama ao John.

Pega na roupa dela, foge para o corredor e minutos depois, ouvimos a porta bater.

O John está aturdido, tenta explicar, mas eu não consinto, vai-te embora, aconselho.

Veste-se com uma lentidão que me enerva e só relaxo quando fico sozinho na sala despida.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

LINGERIE EXÓTICA

DEVAGAR II

EU, SARAH IV