JOGOS
A Sarah e o John encontram-se para jantar.
Falam abertamente das experiências eróticas que tiveram recentemente e a Sarah ri-se quando o John descreve pormenorizadamente a dança de varão.
Como ficou excitado com o corpo a rodopiar, como se sentiu poderoso por saber que o podia dominar a qualquer momento e como a Carolina o acolheu sem medos, sem pudor.
A Sarah volta a rir, tenho que te levar a um jantar temático, o Tom ficou com uma visão completamente diferente do sexo e do erotismo, diz.
Podíamos ir os quatro a esse jantar, sugere o John, eu, tu, o Tom e a Louisa.
Não sei se a Louisa está preparada para esse tipo de jogos, responde a Sarah, há quem procure apenas o prazer, outros querem explorar os limites deles como casal e a relação até se torna mais forte por causa disso e há ainda outros que concluem que não precisam de jogos para se sentirem completos.
O que é que tu procuras? ri-se o John, a pensar que talvez seja uma boa ideia telefonar à Carolina e ao Mateus para se encontrarem os quatro num motel.
Eu sei que procuro apenas o prazer, observa a Sarah, mas tenho quase a certeza de que a Louisa vai decidir de que não precisa de jogos para isso.
Comentários
Enviar um comentário