PARA ALÉM DO JOGO IV

 

E não queres mais do que isso? insiste a Sarah e o Tom abana a cabeça, mulher, filhos? Claro que sim, mas com alguém com uma mente aberta, que goste de explorar os limites do sexo, que me satisfaça.



A Sarah sorri, achas que vais encontrar alguém assim?

Talvez, talvez já a tenha encontrado, confessa o Tom, não tenho participado só nos jogos da Louisa; conheci alguém num " speed dating" e estou interessado nela. Compartilha muitas das minhas ideias, estamos a aprender a conhecer-nos...

A Sarah suspira, o Tom é um homem interessante, sempre o viu-o só como alguém que lhe poderia dar prazer naquele momento.

Mas o momento passa, os objectivos evoluem e parte-se na busca de qualquer outra coisa.

Depois, essa procura torna-se ridícula, a Sarah começa a sentir-se ridícula.

O Tom observa-a atentamente, não te preocupes, vais encontrar uma solução, diz, acho que aquele encontro em casa da Louisa foi o último, acrescenta, foste uma boa companheira.

O corpo da Sarah fica tenso, os mamilos duros e aquele calor que cresce no fundo da barriga invade-a.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

LINGERIE EXÓTICA

DEVAGAR II

EU, SARAH IV